quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Bruschetta Alla Romana

Ingredientes:
16 Fatias de pão italiano, cortadas com 1cm de espessura
06 Peperoncini italianos secos ou pimenta calabresa nacional
03 Dentes de alho inteiros
16 Lâminas de presunto cru, tipo Parma
Óleo de oliva extravirgem, a gosto
Preparo:
Toste as fatias de pão em assadeira, no forno, deixando o pão macio no meio. Esfregue nas fatias de pão ( ainda quentes ) o alho e, depois, o peperoncino, até ficarem bem impregnadas. Regue com óleo de oliva extravirgem, o suficiente para penetrar bem nas bruschette. Sirva cada fatia com uma lâmina de presunto cru por cima.

2 comentários:

SeuJoão fevereiro 21, 2009  

Olá Guilherme Abreu,

Recebemos o seu cadastro no Almanaque Culinário mas não encotramos nosso link em seu blog, assim que adicionado seu blog será aprovado imediatamente e será listado em nosso portal www.almanaqueculinario.com.br

Aline Tomaz março 02, 2009  

Olá, Guilherme! Sou Aline Tomaz e encontrei o endereço de seu blog na comunidade do Centro Europeu. Vc fez o curso por lá? E aí, como é o mercado? Vc tá trabalhando? Sou jornalista, mas resolvi jogar tudo pra cima e investir em algo que realmente tenho paixão, pra dedicar os meus dias... Gostei Muito das receitas... Forte abraço!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO