quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dicas de Filmes: parte I

Adam's Apples Adam, um neo-nazista, está prestando serviços à comunidade sob o comando do padre Ivan. Sua obrigação é assar tortas de maçã feitas com as frutas da árvore que fica em frente da igreja. Mas os pássaros e vermes estão atacando a planta. O padre acredita que é o diabo que os está testando. Adams, no entanto, crê que o ataque vem de Deus, porque para ele o mal não existe.

Estomâgo é a história da ascensão e queda de Raimundo Nonato, um cozinheiro com dotes muito especiais. Trata de dois temas universais: a comida e o poder. Mais especificamente, a comida como meio de adquirir poder. E pode ser definido como “uma fábula nada infantil sobre poder, sexo e culinária”. estomagoofilme.com.br

Tortilla Soup "Hector Elizondo é fabuloso" (Roger Ebert) e "Raquel Welch brilha" ("E!") nesta deliciosa fatia de comédia da vida, sobre um cozinheiro e as suas três belas filhas. Fervilhando de gargalhadas, romance e com "um elenco bem conseguido e de qualidade" (Variety), Sopa & Tortilha é "um regalo para o coração, assim como para o paladar" (Boxoffice). Martin Naranjo (Elizondo) adora o seu trabalho. De pratos suculentos e sobremesas deliciosas, ele cria meticulosamente tudo o que faz, com a paixão e o talento de um verdadeiro artista. De facto, Martin prefere estar na cozinha do que à mesa de jantar - especialmente quando uma vizinha recém-chegada e extremamente sensual (Welch) começa a demonstrar interesses que vão para além dos cozinhados, e as suas três filhas vão apimentar a vida dele com novidades picantes à hora das refeições!

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO