segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sobre o Conhaque

As origens do conhaque são obscuras e são estreitamente relacionadas ao desenvolvimento da destilação. O conhaque como conhecido hoje aparecido primeiramente no 1ò século e estava tornando-se completamente popular durante o século XIV. No início, o vinho foi destilado a fim preservá-lo primeiramente como uma maneira de facilitar o vinho para que os comerciantes transportem distâncias longas. Também, o vinho foi destilado original para diminuir o imposto que foi impor pelo volume.
O ponto era adicionar para trás a água que foi removida pela destilação de novo no conhaque antes do consumo. Logo descobriu-se que o conhaque armazenado em uns barris de madeira por um período estêve melhorado realmente sobre o conhaque original.
O conhaque da uva é produzido pela destilação do suco de uva fermentado. Há algumas diferenças conhecidas entre o conhaque das partes diferentes de Europa e o conhaque dos EUA.
O conhaque feito na região do conhaque em France é chamado Conhaque e é dobro destilado usando destiladores do potenciômetro. O conhaque feito fora desta região não pode ser chamado conhaque, simplesmente conhaque. Os tipos os mais famosos de hoje são: Martell, Remy Martin, Hennessy, Ragnaud-Sabourin, Delamain e Courvoisier.
O conhaque feito na região de Armagnac no sudoeste de France é chamado Armagnac. É único contínuo destilado em destiladores de um cobre e envelhecido em uns barris do carvalho de Gasconha ou de Limousin. O conhaque de armagnac era o primeiro conhaque destilado em France. Armagnacs é diferente do outro conhaque porque oferecem a qualidade do vintage. Como com o Congac, Armagnacs fêz fora da região de Armagnac não pode ser chamado Armagnac, simplesmente conhaque. Os tipos os mais populares são Darroze, Baron de Sigognac, Larressingle, Delord, Laubade, Glas e Janneau.
Conhaque de outros países tais como África do Sul, Spain, México etc. É notável indic que sul - o conhaque africano da uva é pela lei feita exatamente como na região do conhaque de France. Usam o método da dobro-destilação nos destiladores de cobre do potenciômetro e são envelhecidos mais tarde em tambores do carvalho no mínimo três anos.
O conhaque de América é quase sempre do estado de Califórnia. O conhaque da uva é realmente o melhor bebido em um vidro dado forma tulip na temperatura ambiente. Às vezes seu aquecido ligeiramente aquecendo o vidro com uma vela. Mas o processo do aquecimento faz com que o vapor do álcool torne-se muito pungente e os aromas saem demasiado forte. O conhaque, uns aromas dos hass e uns sabores mais agradáveis em uma temperatura mais baixa tal como 16 C. isto é, na maioria das vezes, conhaque são refrigerados em um refrigerador para a apreciação máxima. Além disso, o álcool (que compo 40% de um conhaque típico) é diluído quando seu heated, mas se torna mais viscous quando condução de refrigeração a um gosto mais liso com sensação menos ardente.
David Richards é um entusiasta do espírito do tempo longo. Tem um local chamado Produto de Spain.net onde muitos tipos diferentes das bebidas estão disponíveis.

foodsun.com

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO