domingo, 16 de agosto de 2009

Sobre a Mostarda

Mostarda, uma das mais antigas ervas, que data de há 3000 anos atrás, era inicialmente cultivado na China, e apareceu na Europa no século 13. O nome, "mostarda", deriva da palavra latina "mustum 'que significa' dever '. Mostarda aparece em 3 diferentes formas: mostarda branca, preto e castanho mostarda mostarda. Mostarda branca (uma a mais utilizada na alimentação) tem rodada moldada, branco-amarelado colorido das sementes que são utilizadas para preparar a mostarda colar. Mostarda preta com as suas pequenas flores e sementes tem um pouco redondas strong sabor picante. Mostarda da China, pela aparência, é semelhante à uma negra, no entanto, é muito mais do que os brancos spicier mostarda, mas menos picante do que a um negro.
As sementes de mostarda branca tem efeitos mais leves, sendo uma fonte de óleo vegetal e uma excelente fonte de proteínas, cálcio, magnésio e potássio. Combinando-a com água morna tem como consequência do aumento da pressão arterial e estimular a circulação sangüínea. Ao mesmo tempo, tem mostarda anti-inflamatórios e laxativos propriedades.
Mostarda pode ser usado em tratamento de uma variedade de aflições, como dores de cabeça, resfriado e tosse (mostarda banhos são recomendados); problemas respiratórios, falta de apetite (pode ser atenuada através de consumir as sementes de mostarda preta dissolvido em um copo de leite, administrada 15 minutos antes uma refeição). A asma pode ser tratada através da aplicação preto farinha cataplasma sobre a região torácica. Os efeitos de neuralgias e dores reumáticas são também diminuiu através do uso de banhos geral.
Mostarda é utilizada de maneira diferente sob forma de farinha, cataplasma e banhos local ou geral. Farinha de mostarda é obtida através da moagem ou esmagamento das sementes de mostarda. A poeira é mantido em recipientes escuros coloridos e em lugares cool. Recomenda-se que a farinha ser utilizado no primeiro 2-3 semanas após a sua preparação, após este período, a sua capacidade curativa estão reduzidos consideravelmente. Geral ou local banho água são obtidas a partir de 25-30g de farinha colocado em um pequeno saco, no qual 2.3 litros de água morna, de cerca de 25-30 graus C., é despejada. O local banho, como em geral um não deveria durar mais de 20-30 minutos.
Mostarda é utilizada na indústria alimentar, como um colar, como sementes, em pó ou farinha. Na forma de pasta, a mostarda é utilizada no spicing de carnes, de peixes ou ovos.
Mostarda preta administrar a crianças com idade inferior a 6 não é indicado, pois poderia ocorrer grave de intoxicação. Além disso, administra a mostarda, preta ou branca, por longos períodos de tempo se torna irritante e tóxico, especialmente no caso dos indivíduos que sofrem de dispepsia, com uma sensível estômago e cólon ou indivíduos que sofrem de irritações do trato urinário.
artigobase.com

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO